Neste domingo (4), em um atípico Fla-Flu disputado em São Paulo, o Mengão perdeu por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. O gol do rival aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, após uma partida em que o Rubro-Negro teve o domínio das ações ofensivas.

A partida foi marcada por uma inusitada explosão de ira de Vitinho. O atacante foi desarmado na linha lateral, e não acompanhou a jogada para recuperar a posse de bola. O lance provocou a insatisfação do goleiro Diego Alves, que logo chamou atenção do jogador. Após o lance, Vitinho passou em frente ao banco Rubro-Negro e uma confusão foi formada.

“Vocês ficam rindo, né palhaçada não. Vai tomar no c…”, bradou Vitinho. Além da bronca de Diego Alves, outra situação também provocou as risadas dos suplentes. Ao também ser questionado pelo técnico Rogério Ceni sobre a perda da bola no lance, o atacante respondeu para o técnico: “P***, Rogério. Tudo sou eu nessa merda? Levei uma tapa, não consegui voltar e tudo sou eu”, reclamou o jogador.

Com a derrota de hoje, o Mais Querido estaciona nos 12 pontos na tabela, ocupando a nona colocação. O próximo compromisso do Fla no Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira (7), diante do Atlético-MG, no Mineirão.