Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez por 3 a 2 e estreou com o pé direito na Libertadores. Com três pontos conquistados, o Mais Querido espera o resultado do outro duelo do certame para ver se ficará na liderança ao fim da primeira rodada. No entanto, é importante destacar o poder de reação do Mengo e, principalmente, o golaço de Arrascaeta. Mesmo com o tento da vitória, contudo, o uruguaio segue sem agradar a todos.

Isso porque, o jornalista Fábio Sormani, dos Canais Disney, segue em ‘perseguição’ com o camisa 14. Após comentar diversas vezes que De Arrascaeta era um atleta superestimado pela torcida rubro-negra, o comentarista voltou a afirmar o ‘status’. Além disso, rechaçou elogios de ‘golaço’ do craque uruguaio e reforçou que o atleta é apenas um jogador comum, visto que nunca recebeu propostas do futebol europeu.

Foi gol bonito? Lógico que foi. É golaço? (Sobre o gol de ontem) Não é. Arrascaeta é um bom jogador? Claro que é. É craque? Não, não é – disse o jornalista.