Na busca pelo tetracampeonato, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 na noite de quarta-feira (16), no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após representar o Brasil na Seleção Olímpica, Gerson tem aproveitado os últimos compromissos como jogador do Fla.

Vendido ao Olympique de Marselha, da França, o camisa 8 rubro-negro usou seu perfil no Twitter para mandar um recado ao Flamengo: “Tempo passa, lembrança fica, momentos que vão marcar nossa vida eternamente… É que eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo”, dizia a postagem na qual ele marcou o perfil oficial do clube.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Gerson sairá do Brasil para se apresentar ao Olympique de Marselha na próxima quinta-feira (24) e, portanto, se despedirá do Flamengo no jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta (23). Vale lembrar que, ao chegar à França, o volante será obrigado a cumprir dez dias de quarentena. Somende após o período de isolamento, serão realizados os exames médicos para que o jogador assine o contrato de cinco anos.

Sendo assim, aproveitando os últimos momentos vestindo o Manto Sagrado, Gerson seguirá à disposição do Flamengo no próximo compromisso da equipe, no sábado (19), contra o Red Bull Bragantino. O duelo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.