Na disputa por um lugar na semifinal do Campeonato Carioca, os arquirrivais Flamengo e Vasco se encaram amanhã (15), às 19h, no Maracanã.

O Fla chega ao clássico animado pelo bicampeonato da Supercopa do Brasil, enquanto os vascaínos precisam da vitória para seguir sonhando com uma vaga na fase decisiva.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Vasco: Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Baixas
O técnico Rogério Ceni não terá Pedro, em recuperação de uma lesão na coxa, e Rodrigo Caio, poupado. Cabo, por sua vez, não poderá contar com Talles Magno, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e com Vinícius, ainda em recuperação de uma cirurgia no nariz. Vanderlei ainda não está regularizado e também segue fora.

Onde assistir
A partida será transmitida pela Fla TV+, plataforma do Rubro-Negro para a exibição de partidas deste Estadual. A Vasco TV também exibirá o jogo.

Estádio e horário:
O duelo ocorre no Maracanã, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h

Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Últimos resultados:
Após empatar por 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e levou a Supercopa. Pela Copa do Brasil, o Vasco venceu a Tombense por 2 a 1 e avançou para a próxima fase.