Flamengo terá novidade contra o Grêmio

Nesta quarta, 18, Flamengo x Grêmio se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após duas derrotas consecutivas neste início de Brasileirão, o Flamengo fez as pazes com a vitória no último final de semana, quando derrotou o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0. Diante do Grêmio, o técnico Domènec Torrent contará com um retorno importante.

Escalação Flamengo x Grêmio
O goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão na capital paranaense está de volta e reassume a meta carioca. Com isso, César fica como opção entre os reservas.

Sem um substituto para Rafinha, o Rubro-Negro segue com João Lucas na direita. O lateral, inclusive, recebeu muitos elogios na última partida.

Na tabela de classificação, a equipe a 12ª posição com três pontos.

A escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Flamengo x Grêmio
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/08/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Onde assistir na TV AO VIVO Flamengo x Grêmio: Premiere

Provável Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

error: