BRAGANCA PAULISTA, BRAZIL - JULY 01: Claudinho of Red Bull Bragantino controls the ball during a match between Red Bull Bragantino and Ceará as part of Brasileirao 2021 at Nabi Abi Chedid stadium on July 01, 2021 in Braganca Paulista, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O Flamengo poderá ter um grande reforço no futuro. Claudinho, atual revelação do Campeonato Brasileiro e atacante do Red Bull Bragantino, afirmou em uma entrevista para o canal do youtube “Camisa 21” que jogaria pelo Flamengo e tem essa vontade de vestir a camisa do clube carioca.

Quando perguntado pelo cantor Buchecha se um dia seria possível ver o craque atuando com as cores vermelha e preta, o camisa 20 da Seleção Olímpica respondeu que respeita o seu atual time, mas que poderia jogar pelo Flamengo:

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade.”

Atualmente, o jogador tem 24 anos e recebeu uma série de sondagens na janela passada. Uma delas de um clube brasileiro, o Grêmio – que tentou envolver Jean Pyerre e uma quantia em dinheiro para ter o jogador, porém a proposta foi recusada pelo clube do interior paulista, de acordo com apuração feita pela reportagem da TNT Sports Brasil. Claudinho foi liberado pelo Red Bull Bragantino e já está com a seleção de André Jardine para os Jogos Olímpicos.