Flamengo define o futuro do atacante Vitinho

O Flamengo tem o elenco de maior valor de mercado da América, o clube da Gávea segue sendo um principal alvo de mercados importantes no mundo. De acordo com as informações publicadas pelo portal Globoesporte.com, o Rubro-Negro recusou há cerca de um mês uma proposta na casa dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões) por Vitinho feita pelo Al Fateh, também da Arábia Saudita.

Mesmo tendo aparecido frequentemente entre os reservas da equipe, o atacante tem status de estrela do elenco desde que foi contratado, em julho de 2018, custando o valor de 10 milhões de euros aos cofres rubro-negros na negociação junto ao CSKA, da Rússia.

O nome do atacante aumente a lista dos jogadores do Flamengo que entraram com força no radar de outras equipes recentemente. Autor de dois gols do Flamengo na goleada por 5 a 2 sobre o Bahia, nesta última quarta-feira (2 de setembro), pelo Brasileirão, o meia Giorgian De Arrascaeta também é um dos nomes mais visados do Rubro-Negro no mercado de transferências. Como apurado pela ESPN, o clube carioca recentemente recusou uma oferta de R$ 95 milhões do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo uruguaio, e agora visa uma valorização do jogador.

O Flamengo volta a campo no Sábado, o adversário é o o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada. Já o Bahia caiu para a 12ª posição e visita o Inter, domingo, às 16h, no Beira

error: