Nas últimas semanas, o nome de Gerson virou pauta para os noticiários esportivos em todo o Brasil. Isso porque, o Olympique de Marselha, da França, e o Atlético de Madrid, da Espanha, apareceram como interessados na contratação do volante do Flamengo. Contudo, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, uma reunião prevista para este domingo (23) com a finalidade de definir o futuro do jogador não aconteceu, e o destino do atleta segue em aberto.

A informação de que o Atlético de Madrid estaria interessado na contratação do jogador surgiu neste domingo (23), com informações divulgadas pelo repórter Venê Casagrande. Entretanto, não há qualquer proposta formal ou contato do time espanhol pelo atleta. O estafe do camisa 8 nega o conhecimento das veiculações.

O Olympique de Marselha tenta a todo custo a contratação de Gerson. A proposta do clube francês gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 163 milhões na cotação atual) e mais 5 milhões de bônus (R$ 32 milhões na cotação), que pode chegar a 200 milhões de reais. Além disso, o salário oferecido seria três vezes mais do que ele recebe no Mais Querido.

Sem futuro definido, Gerson segue no Mais Querido e foca na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o camisa 8 à disposição, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.