Domènec Torrent indica erros do Flamengo mesmo em após quarta vitória seguida

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 de virada neste sábado em São Januário. O triunfo foi o quarto consecutivo do Rubro-negro (são cinco vitórias nos últimos seis duelos), mas o técnico Domènec Torrent quer mais. O catalão fez elogios à sua equipe, mas deixou claro que ainda é preciso melhorar.

Para ele, o sistema defensivo tem apresentado algumas falhas posicionais que tem facilitado o ataque do adversário. Foi assim no gol sofrido logo no início do jogo, quando Bruno Henrique errou passe e armou contra-ataque fatal do Vasco.

“O primeiro, talvez, quando você tem problemas ou não joga muito bem, troca algumas coisas. Fizemos isso novamente. Estávamos jogando com os laterais e os pontas na mesma linha. Quando perdem a bola temos muitos problemas, especialmente no lado direito. Jogamos a bola, tocamos e tocamos. No segundo tempo, adversário está mais cansado”, disse Dome.

Dome disse ainda que o Vasco teve boa atuação e que foi surpreendido pelo adversário no segundo tempo. A postura ofensiva do Cruzmaltino, que teve várias oportunidades desperdiçadas, foi de encontro ao que o Flamengo esperava no duelo.

“O adversário também joga, e joga bem. Você tem mais informação. No intervalo, talvez jogaram um pouco diferente do que estávamos preparando. Acho que cometemos erros quando jogavam na mesma linha, não tem linha de passe. Quando você joga em diferentes linhas, pode jogar mito melhor. Tínhamos que jogar mais rápido. Quando você conduz a bola. Isso trocamos no intervalo”, completou.

A vitória foi excelente para o Flamengo que chega a sua quarta vitória consecutiva. O time soma 27 pontos e ultrapassa momentaneamente o Internacional, com 25. O líder é o Atlético-MG, com os mesmos 27. Os dois adversários na ponta ainda jogam na rodada.

error: