Domènec Torrent fala sobre contratação de novos reforços

O Flamengo venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, neste sábado (10). Os gols da partida foram marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique. Após o final do jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e falou do confronto. Além disso, declarou a possibilidade de contratação de novos atletas, mas garantiu que o foco são os que a equipe já tem e reforçou a importância dos crias da base.

— Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar eu falarei com o Bruno e o Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora. O importante são os jogadores que ficam aqui. O Rodrigo é fantástico, mas Gustavo jogou dois jogos maravilhosos, o Natan também, hoje o Léo também.

O Fla, durante o surto de coronavírus que atingiu a equipe, convocou jogadores do sub-20 para completar o elenco. As atuações desses atletas demonstraram o alto nível que a base do Flamengo possui, como reforçou Dome. Os crias da base não perderam nenhum jogo pelo Mais Querido.

Além disso, Domènec citou duas contratações do começo deste ano do Flamengo. Gustavo Henrique e Léo Pereira, que recebem críticas de parte da torcida, porém fizeram bons jogos. Contra o Sport, Gustavo marcou um gol e contra o Vasco, foi a vez de Léo. Agora, o foco é na partida contra o Goiás, nesta terça-feira (13). O confronto é válido pela partida adiada da 11 rodada do Campeonato Brasileiro e ocorre no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

error: