(São Paulo - SP, 27/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, assiste à partida de futebol entre Palmeiras x Vasco da Gama, válida pelo campeonato brasileiro 2019. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou uma cobrança ao volante Felipe Melo após a derrota do Palmeiras contra o São Paulo na final Campeonato Paulista. Em transmissão ao vivo na noite de hoje, ele contou que reclamou com o jogador pelo “tri-vice” do Alviverde na temporada e disse que o clube “está no caminho do Vasco”.

“O Palmeiras foi tri-vice, já reclamei com o Felipe Melo: ‘Pô, tá no caminho do Vasco, dá um jeito aí. Tri-vice é sacanagem.'”, disse o presidente.

Além da derrota na final do Paulistão, o Palmeiras ainda perdeu as decisões da Supercopa do Brasil (contra o Flamengo) e Recopa Sul-Americana (contra o Defensa y Justicia).

Na sequência, Bolsonaro brincou ao sugerir três títulos para o Palmeiras ficar em paz com a torcida e disse que “não vai sobrar nada para o Flamengo”.

“Vamos agora, pra gente ficar bem com a torcida, ser campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Vai sobrar nada para o Flamengo, não. O Flamengo já foi campeão carioca. O Vascão comemorou uma vitória sobre o Botafogo nos pênaltis, já ganharam tudo que tinha que ganhar”, acrescentou.