Benfica oferece dois argentinos ao Fla para contratar Bruno Henrique e Gerson

Ao que parece, o Benfica não desistirá tão facilmente de tirar Bruno Henrique e Gerson do Flamengo. De acordo com o jornal ‘A Bola’, a equipe portuguesa segue tendo ambos na mira e estariam preparando uma oferta de troca à equipe rubro-negra.

Os jogadores que seriam envolvidos pelo Benfica, segundo o periódico lusitano, seriam os argentinos Franco Cervi, meio-campista, e Facundo Ferreyra, atacante. A diretoria encarnada não os vê com espaço com Jorge Jesus atualmente e crê que ambos tenham bom mercado na América do Sul.

Além da troca de atletas, o Benfica ainda pagaria 10 milhões de euros (R$ 66 milhões, pelas cotações atuais) ao Rubro-Negro, entendendo a proposta como justa, por conta do valor de mercado da dupla oferecida.

“O Benfica muito tempo atrás externou esse sentimento de querer a contratação do jogador lá atrás e o Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Não que não possamos conversar sobre qualquer outra coisa. Mas não é interesse do Flamengo se desfazer de qualquer jogador”, afirmou Marcos Braz, após a apresentação do lateral direito Mauricio Isla, nesta segunda-feira (24).

Revelado pelo Rosario Central, da Argentina, Cervi tem 26 anos e, na última temporada, atuou 35 vezes com a camisa benfiquista, marcando quatro gols e sendo responsável por outras quatro assistências. Já Ferreyra, de 29 anos, tem passagens por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Newcastle, da Inglaterra, além do Espanyol, da Espanha, seu último clube. Ele fez apenas um gol em 16 partidas em La Liga.

error: